Como Participar

O objectivo desta rubrica é orienta-la(o) no desenvolvimento do seu potencial máximo e fornecer informações e ferramentas eficazes para que possa conquistar as suas metas e realizar os seus sonhos!

Existem várias maneiras de participar:

  • Assistir à rubrica "Seja Muito Mais"
A cada programa será motivada a dar novos passos na direcção da sua realização pessoal e/ou profissional. Receberá dicas de sucesso e conhecerá as ferramentas que ajudarão a chegar lá.
Estaremos juntas passo a passo, poderá também fazer as suas perguntas e esclarecer dúvidas;
  • Acompanhar os artigos publicados no blog
Encontrará a cada semana um artigo sobre o tema abordado na rubrica anterior. Ler os artigos irá ajuda-la(o) a assimilar melhor a nova informação;

  • Fazer os exercícios propostos e aplicar as ferramentas sugeridas
Durante cada uma das rubricas serão apresentados exercícios e/ou ferramentas eficazes, para que possa dar imediatamente, os passos necessários na direcção das mudanças e dos ajustes até o alcance dos seus objectivos.
Envie-nos um e-mail com o nome da ferramenta ou exercício que deseja receber;

  • Ter sessões de Coaching personalizadas com um(a) "Coach Seja Muito Mais"
Além de acompanhar o programa e fazer os seus exercícios, poderá ter um "Coach Seja Muito Mais" a trabalhar consigo e orienta-la(o) de forma mais personalizada. Irá conseguir maior foco, motivação garantida e um acompanhamento à sua medida até o alcance da sua meta!
Peça mais informações sobre as sessões de Coaching;
  
  • Participar dos nossos cursos e workshops
Poderá aprofundar os temas abordados no programa participando em um dos nossos cursos ou workshops. Confira a nossa agenda, temos vários cursos ao longo do ano.

Esperamos por si!